Notícias

Busca

MATRA

Prefeitura faz contrato com engenheira municipal aposentada por R$ 79.800,00

09 de fevereiro de 2015 - 11:21

A Prefeitura de Marília contratou, sem realizar licitação, a engenheira Rosemary Miguel para elaborar onze laudos de avaliação de áreas públicas pertencentes à cidade. No total, o preço a ser pago pelo serviço será de R$ 79.800,00, com prazo de entrega de 25 dias corridos. Porém, a engenheira aposentou do serviço público municipal por meio da Portaria 28.684 de 29 de agosto de 2013.

Aposentadoria_engenheira

Já que a profissional contratada é aposentada pela Prefeitura, outros engenheiros da Administração Pública têm condições para realizar o serviço. Caso o trabalho fosse atribuído aos engenheiros em exercício, haveria economia nos cofres públicos. Para não fazer licitação e contratar diretamente a avaliadora sem a realização do certame, a Prefeitura entendeu que as avaliações constituem “serviços técnicos de natureza singular” a ser realizado por profissional com notória especialização.
Será que não há profissional da Prefeitura apto para fazer o serviço? Em tempos de economia é preciso cortar gastos desnecessários.

 

 

Comentários

Mais vistos