Notícias

Busca

MATRA

Prefeitura instaura processo administrativo contra fornecedor de cesta básica

22 de outubro de 2014 - 12:30

A Prefeitura instaurou um processo administrativo contra a empresa Comercial João Afonso LTDA para apurar eventuais
irregularidades em seu contrato social, especificamente na 26ª alteração, em que há indícios de falsificação na assinatura do sócio Antonio Bertagna.

De acordo com a publicação de hoje (22) do Diário Oficial do Município de Marília, houve denúncia de possível fraude na 26ª alteração do contrato social da empresa Comercial João Afonso.  A alteração contratual transferiu todas as cotas sociais e o poder de gerência da empresa, antes atribuída exclusivamente ao Sr. Antonio Bertagna, aos demais sócios cotistas. Porém, foi comprovada a falsidade da assinatura de Sr. Antonio Bertagna.

Por causa dessa fato, a Prefeitura de Marília também foi informada de que foi proferida decisão liminar suspendendo a assinatura de contrato firmado entre essa empresa e o Município de Hortolândia, em virtude da Comercial João Afonso responder por inúmeras ações judiciais de improbidade administrativa.

Assim, a Prefeitura decidiu pela suspensão da realização de assinaturas de contrato e aditivos contratuais, suspendendo-se ainda os pagamentos a serem feitos à empresa, bem como a proibição da participação de certames licitatórios em andamento ou que vieram a ser deflagrados.

Comentários

Mais vistos