Notícias

Busca

MATRA

Prefeitura pagará R$ 54.900,00 por pesquisa social

17 de novembro de 2015 - 11:44

A Prefeitura irá contratar a empresa OPINIÃO PESQUISA, ANÁLISE E CONSULTORIA LTDA para a elaboração de diagnóstico social intraurbano no município, contendo recortes de dados específicos para crianças e adolescentes com base em estudo de situação da população residente em cada uma das regiões da cidade. A pesquisa deverá ser realizada em um mês e custará R$ 54.900,00, com condição de pagamento em cinco dias úteis após o recebimento definitivo do serviço.

O objetivo é a elaboração de Diagnóstico Social, o qual deverá abranger diversos níveis de informação, tais como:

Mapa social – que consolidará todos os dados para comparar as diferentes regiões da cidade e mostrar aquelas em que os direitos sociais estão menos protegidos e, por isso, são prioridades de ação. As regiões são classificadas em cinco faixas de garantia, do mais prioritário ao menos prioritário, levando em conta o resultado dos indicadores que a compõem.

MPA criança e adolescente – que consolidará todos os dados a respeitos dos direitos das crianças e adolescentes, na perspectiva da doutrina de proteção integral, para apontar as áreas prioritárias. Mapas territorizados e tabelas para cada um dos indicadores usados no sistema (com exceção de indicadores que por sua natureza ou disponibilidade não comportam divisão territorial), classificando as áreas da cidade em cinco faixas, em cada indicador, da melhor para a pior situação.

Página para cada região de diagnóstico, com todos os dados relativos a ela, permitindo compreender as peculiaridades e as necessidades específicas de cada porção territorial.

Comentários

Mais vistos