Notícias

Busca

MATRA

Prefeitura retoma licitação para concessão do serviço de transporte coletivo

01 de agosto de 2011 - 09:37

A Prefeitura retomou o processo licitatório para a concessão do serviço de transporte coletivo em Marília.

Após abrir e fechar por várias vezes por ser impugnado e receber pedidos de esclarecimentos, a Administração promoveu mudanças nos dois editais – lotes norte e sul – e retomou o processo, que agora tem como data de encerramento 12 de setembro.

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa da Prefeitura, o secretário municipal da Administração e presidente da Comissão Especial de Licitação, José Carlos da Silva, informou que pedidos de esclarecimentos e de impugnação são comuns em editais de concessão, por se tratar de documento complexo.

“Esperamos que não haja mais impugnações e que tenhamos o transcorrer do processo de licitação tranquilo. A Administração vem se empenhando ao máximo para que esta licitação seja concluída para que Marília passe a ter duas empresas e elas oferecendo um serviço à altura que a população merece”, destaca em nota o prefeito Mário Bulgareli.

Nelsinho lembra que apesar de as empresas terem concessões em áreas diferentes, elas serão forçadas a prestarem melhor serviço e esta será uma conquista importante, principalmente para a população de baixa renda, que mais depende do serviço público para se locomover para o trabalho, lazer e outras atividades.

Comentários

Mais vistos