Notícias

Busca

MATRA

Presidência faz licitação de R$ 98 mil para comprar pães e minipizzas

07 de novembro de 2014 - 10:01

O Palácio do Planalto realizará na próxima segunda-feira (10) uma licitação no valor de R$ 98,9 mil para comprar pães, minipizzas, biscoitos e salgados a serem servidos em 2015 nos eventos organizados pela Presidência, Vice-Presidência e para servidores que atuam sob regime de plantão no Palácio do Planalto.

A licitação será realizada por meio de pregão eletrônico, modalidade pela qual os interessados fazem as propostas pela internet. No edital, disponível no site da Secretaria-Geral da Presidência, estão as regras com as especificações de como será feita a compra, quais produtos serão adquiridos e os procedimentos que devem seguir os fornecedores dispostos a participar da licitação.

Ao todo, devem ser adquiridas 12 mil unidades de minipizza; 3 mil de pão de batata; 3 mil de pão de cenoura; 2,5 mil de pão de forma ao leite; 2 mil de pão de forma integral; 2 mil de pão de metro com gergelim; 2,5 mil de pão integral tipo brioche; 4 mil de pão minifrancês; mil de pão ciabatta; 100 quilos de petit four doces e salgados; 100 quilos de biscoito caseiro; 12 mil unidades de minissalgados assados; e 12 mil de folhados.

As minipizzas são dos sabores mussarela de búfala, peito de peru defumado light, quatro queijos e frango. Na especificação, a Presidência ressalta que a massa deve ser 100% de farinha de trigo e conter azeite extravirgem. O produto não pode conter gordura trans. A pizza de frango não será aceita com frango triturado e sim desfiado. Os folhados requisitados são dos sabores frango desfiado, linguiça e milho verde.

A Secretaria-Geral da Presidência, responsável pelas licitações do Planalto, informou que o pregão eletrônico é procedimento realizado “regularmente” para garantir o suprimento anual dos alimentos.

“Os referidos produtos objetivam atender pequenos eventos realizados no âmbito da Presidência e da Vice-Presidência da República e, ainda, a servidores que atuam em regime de plantão”, informou a pasta.

Fonte: G1

Comentários

Mais vistos