Notícias

Busca

MATRA

Presidente da Câmara aguarda parecer jurídico para decidir futuro da CPI; enquanto isso, Coraíni viaja para SP para pegar documentos no TCESP

11 de maio de 2011 - 10:04

O Presidente da Câmara, Yoshio Takaoka, aguarda parecer do departamento jurídico para definir o futuro dos membros CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Merenda. Na última reunião de trabalho, realizada no dia 3 de maio, o presidente da Comissão, vereador Mário Coraíni Júnior, pediu a suspeição dos colegas Herval Rosa Seabra e Eduardo Gimenes. Em resposta, Herval pedido a suspeição de Coraíni.

A decisão de trocar ou não um ou mais membros da CPI cabe inteiramente à Mesa Diretora da Casa, conforme análise das justificativas apresentadas pelos solicitantes.

Enquanto não se resolve como ficará a composição dos integrantes, Coraíni deve viajar até São Paulo ainda esta semana para retirar cópias de auditorias realizadas pelo TCESP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) em contratos mantidos entre Prefeitura de Marília e SP Alimentos para fornecimento de merenda escolar.

(VM, com informações dos jornais Correio Mariliense, Diário e Jornal da Manhã)

Comentários

Mais vistos