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PRESIDENTE DA MATRA DESTACA IMPORTÂNCIA DA CAMPANHA PELO VOTO CONSCIENTE, QUE GANHA IMPULSO COM O ENVOLVIMENTO DA SOCIEDADE

29 de outubro de 2020 - 10:40

Com quatorze anos de serviços prestados voluntariamente, a MATRA – Marília Transparente, que é reconhecida como uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público pelo Ministério da Justiça, está sempre buscando maneiras de contribuir para o desenvolvimento da cidade.

Além do trabalho de fiscalização dos gastos públicos e da luta incansável pela transparência em todas as esferas do Poder Público, também já é reconhecido o papel pedagógico da MATRA na defesa da democracia e no combate à corrupção.

“São muitos anos de dedicação dos nossos voluntários à essa causa tão nobre que é a defesa da boa aplicação dos recursos públicos. Ao longo desse período ficou claro que a mudança que a sociedade tanto espera depende de cada um fazer a sua parte e tudo começa no momento em que depositamos o nosso voto na urna”, disse Hildebrando de Azevedo Souza, presidente da MATRA. Que completou: “Muitas pessoas estão dizendo que não querem votar nestas eleições, mas isso é ruim para a cidade, afinal, como cobrar depois se você transferiu para os outros a responsabilidade de escolher seus representantes na Prefeitura e na Câmara Municipal?”

Neste sentido a MATRA está divulgando em diversos meios de comunicação a campanha VOTO CONSCIENTE, com dicas de como fazer uma boa escolha no dia 15 de novembro, quando mais de 178 mil eleitores devem ir às urnas só em Marília, para escolher o prefeito e os treze vereadores da próxima legislatura.

“A MATRA não faz política partidária. O nosso objetivo é provocar a reflexão dos eleitores, trazer informações importantes e ajuda-los a fazer a melhor escolha de acordo com as preferências de cada um. Sempre lembramos que quem não gosta de política é governado por quem gosta e nos dias atuais, com tantas informações de fontes confiáveis à disposição dos eleitores, não dá para ninguém alegar desconhecimento, afirmou Hildebrando. “Precisamos votar em candidatos comprometidos para que não haja desvio de dinheiro público, que não haja contratações irregulares e que os recursos cheguem aos mais necessitados, afinal de contas serão mais de R$ 4 BILHÕES, que é o valor estimado do orçamento da Prefeitura de Marília, para serem administrados nos próximos 4 anos”, concluiu.

O dinheiro público é seu também, por isso escolha com responsabilidade quem vai cuidar dele. Essa é a mensagem que a MATRA quer passar para os eleitores neste momento.

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