Notícias

Busca

MATRA

Projeto obriga reposição de camada asfáltica em reparos feitos pelo DAEM

08 de abril de 2013 - 15:18

Na sessão da Câmara de hoje, os vereadores apreciarão quatro Projetos de Leis. Dentre os projetos objetos de deliberação, ou seja, votação para o projeto ser incluso na pauta de uma próxima sessão, está a propositura da vereadora Sônia Tonin, o qual inclui a reposição da camada asfáltica nos reparos de rede de água esgoto, realizados pelo DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília).

A vereadora justifica o projeto afirmando que é constante a manutenção da rede de água e esgoto na cidade, por isso, obrigatoriamente, o DAEM deve reasfaltar o buraco aberto para realizar o conserto.

O outro projeto que deverá ser analisado é proposto por Herval Rosa Seabra e se refere à instituição da Semana Municipal de Incentivo e Orientação ao Estudo e à Leitura.

Dentre as matérias conclusas, haverá a primeira discussão do projeto de Wilson Damasceno que considera utilidade pública municipal a Associação dos Diabéticos de Marília e do projeto de Sônia Tonin, o qual denomina bairro Pedro Matheus e respectivas ruas do loteamento Jardim Veneza.

Clique aqui e veja a pauta completa da sessão

Comentários

Mais vistos