Notícias

Busca

MATRA

PSB desfaz mal-entendido e afirma que, por enquanto, Marcelinho Carioca não substituirá Camarinha no Congresso

19 de maio de 2011 - 15:52

Ao contrário do que o ex-jogador Marcelinho Carioca divulgou na última terça, a liderança do PSB na Câmara Federal confirmou que houve um mal-entendido e que ele não assumirá a vaga como deputado federal de Abelardo Camarinha, que pediria licença médica para dar lugar a Marcelinho. 

De acordo com o deputado, há uns 15 dias ele havia comunicado a bancada que estava com diverticulite e pedra na vesícula e que precisaria fazer uma cirurgia, mas seu médico ainda não definiu quando ocorrerá o procedimento e nem por quanto tempo Camarinha deverá ficar afastado do Congresso. 

O PSB confirmou a versão de Camarinha ao portal de notícias do UOL. A assessoria de imprensa da legenda disse que a líder do partido na Câmara, Ana Arraes, tomou conhecimento da atitude de Marcelinho Carioca pela imprensa. A bancada tinha conhecimento da provável licença de Camarinha, mas diz que em nenhum momento ela foi confirmada ou agendada. 

O ex-jogador do Corinthians foi o segundo suplente na votação do ano passado, após ter recebido mais de 62 mil votos. Quando o deputado Márcio França assumiu a secretaria estadual de Turismo, Marcelinho foi alçado ao posto de primeiro suplente, e se apressou a comemorar a oportunidade na última terça.

(VM, com informações do UOL)

Comentários

Mais vistos