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Publicidade, grama, gasolina e locação de som e painel de led: confira os gastos da Prefeitura

13 de maio de 2014 - 12:18

gastoCom o objetivo de dar transparência aos gastos públicos, a Matra vem realizando pesquisas nas edições do DOMM (Diário Oficial do Município de Marília). Confira:

No dia 08 de maio foi feito um aditivo no contrato com a Única Propaganda LTDA EPP, empresa responsável pela execução de serviços de mídia nas áreas de pesquisa, planejamento, criação e produção de anúncios e reportagens institucionais em TV, rádio, jornal e revista.

No dia 09 de maio a Prefeitura homologou a empresa CONSISTE ELEVADORES E SERVICOS LTDA para modernização técnica completa com adaptação dos itens de segurança e substituição do operador de porta (cabine) do elevador Marca Otis, do Paço Municipal da Prefeitura de Marília no valor de R$ 60.277,07.

O DOMM do dia 10 de maio traz a publicação de que a Prefeitura pagou fora da ordem cronológica de suas exigibilidades o valor de R$ 192.700,82 à Empresa NÁDIA CORREIA DE ALMEIDA ME por se tratar de fornecimento de kits de uniforme escolar de verão para atender os alunos das unidades escolares do município.

A quantia de R$ 2.900,00 foi paga à empresa GRAMAS XAVIER LTDA EPP. Segundo a justificativa, as gramas serão utilizadas para manutenção de parques e jardins. Para a execução de rede de galerias de águas pluviais na rua Dr. Paulino Botelho Vieira – Jardim Antonieta foram pagos R$ 75.535,93 à empresa MERIBÁ ENGENHARIA E INDUSTRIAL LTDA ME.

Novamente, foi realizado pagamento fora da ordem cronológica à empresa VILSON DOS SANTOS DEMARCHI ME. Desta vez foram destinados R$19.020,00 para locação de aparelhagem de som para eventos no município.

O valor de R$ 38.500,00 foi pago à empresa TATIANE WAGNER ARQUITETURA LTDA EPP por se tratar de elaboração dos projetos executivos para obra da USF Santa Paula. R$ 14.280,00 foram pagos à Empresa VEPLAN TERRAPLENAGEM E CONSTRUÇÕES LTDA EPP por se tratar de locação de pá carregadeira W-20 ou similar para manutenção de serviços da Secretaria Municipal de Obras Públicas e R$ 375.174,37 foram pagos à empresa PROSEG SERVIÇOS LTDA por se tratarem de manutenção de serviços de zeladoria nas unidades escolares.

Já no DOMM de hoje (13) constam pagamentos fora da ordem cronológica à empresa APPLE PRODUÇÕES E LOCAÇÕES DE EQUIPAMENTOS EIRELLI no valor de R$ 50 mil e à empresa IVANI PEDRO SÓRIA EPP no valor de R$ 154.028,70 para locação de painéis de led. Para o pagamento de gasolina destinada à frota municipal, foram pagos R$ 21.360,00 à ATLANTA DISTRIBUIDORA DE PETRÓLEO LTDA.

A Prefeitura homologou a empresa SANTOS CONSTRUÇÕES LTDA para fornecimento de mão de obra para construção do Centro Dia do Idoso na Av. Durval de Menezes. O valor do contrato é de R$ 532.340,13.

A Administração Municipal também autorizou o reajuste de 3,97% do valor de contrato de serviço de zeladoria nas escolas municipais.

 

 

 

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