Notícias

Busca

MATRA

Recapeamento: mutirão atrasa uma semana

20 de maio de 2014 - 11:22
Recapeamento 2014 Sollis

Recapeamento teve início com uma semana de atraso. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura.

O início do mutirão para recapeamento de 58 ruas a ser realizado pela empresa Sollis Terraplanagem e Pavimentação atrasou uma semana por falta de massa asfáltica. A ordem de serviço foi expedida na última segunda-feira (12) e o recapeamento deveria ter começado no dia 13, mas  teve início somente hoje (20). Mesmo com o atraso, o recapeamento segue o cronograma inicial e terá início na rua Dermânio da Silva Lima no bairro Palmital.

Já o recapeamento da rua Bartolomeu de Gusmão, no Bairro São Miguel, foi realizado pela Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília), pois a rua não faz parte da programação do mutirão.

Estima-se que todo o serviço será feito em seis meses. Para tanto, o Governo do Estado liberou R$ 5,1 milhões à Prefeitura. Futuramente será realizada nova licitação para contratação de empresa para recapear mais 19 ruas.

Confira a relação das sete ruas que iniciarão o recapeamento:

1 – Rua Dermânio da Silva Lima, entre a Av. Pedro de Toledo e a Rua João Batista Raphael
2 – Rua América, entre Av. Pedro de Toledo e João Batista Raphael
3 – Rua Hermes da Fonseca – 1ª etapa, da Santos Dumont à Rua Carlos Rodrigues de Oliveira; 2ª etapa, da 16 de Setembro à Rua Antonio Rossi
4 – Rua Roque Montefusco – 1ª etapa, da Salvador Salgueiro à Rua Maria Quitéria Pereira; 2ª etapa, da Nelson Hermínio de Souza à Rua Anna Ap. Nicolella Marques
5 – Rua Valdemar Pereira, da Rinópolis à Beline Marconato
6 – Rua Luiz Delicatto, da República à Roque Montefusco
7 – Rua Lupércio, da República à Corifeu de Azevedo Marques

Comentários

Mais vistos