Notícias

Busca

MATRA

Região Centro-Oeste de SP terá representatividade menor; em Marília dois candidatos se elegeram

04 de outubro de 2010 - 00:00

A Região Centro-Oeste de São Paulo terá menos representantes no legislativo a partir do ano que vem. Dos cinco deputados federais e dois estaduais que temos hoje, foram reeleitos quatro: Milton Monti (PR) e Abelardo Camarinha (PSB), como deputado federal, e Pedro Tobias (PSDB) e Vinicius Camarinha (PSB), como estadual. Nenhum candidato novo saiu vitorioso do pleito.

De nossa cidade, Abelardo Camarinha foi o 65º deputado federal mais votado, com 71.637 votos. Só em Marília ele recebeu 33.260.

Já seu filho, Vinicius Camarinha, com 97.028 votos, foi o 41º deputado estadual mais votado em São Paulo. Em Marília pode contar com 42.182 eleitores.

O deputado estadual de Bauru, Pedro Tobias, obteve uma votação expressiva no domingo e se reelegeu com 198.379 votos, com isso foi o 5º mais votado para ocupar um cargo na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Milton Monti, que tem seu domicílio eleitoral em São Manuel, foi reeleito deputado federal com 131.654 votos e, assim, foi o 42º candidato mais votado.
A MATRA parabeniza todos os candidatos eleitos na região e avisa que ficará atenta às ações tomadas por eles na Câmara e na Assembleia.

Comentários

Mais vistos