Notícias

Busca

MATRA

Represa Cascata: Prefeitura assina ordem de serviço para instalação de bomba

10 de junho de 2014 - 09:34
Ordem de serviço será assinada para instalação de bomba na Represa Cascata nesta terça

Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura.

Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Prefeitura, hoje (10) às 11h será assinada a ordem de serviço para a instalação de uma bomba no poço profundo ao lado da Represa Cascata, localizada no bairro Maria Izabel (zona leste).

Com cerca de 1.100 metros de profundidade, o poço irá produzir 200 mil litros/hora, garantindo o abastecimento de água de toda zona leste. Posteriormente uma adutora ligará o poço com o reservatório da zona sul. A obra esta orçada em R$ 1,7 milhão e o término está previsto para 60 dias. A responsabilidade é da Constroleo, empresa de Garça e vencedora da licitação.

Ainda segundo a assessoria, serão investidos em 2014 cerca de R$ 8 milhões em poços e reservatórios. Somente na zona norte, que é a região mais crítica no abastecimento, serão perfurados quatro poços.

Haverá também a perfuração de mais dois poços no Sistema Cavalete (zona Sul), um em Lácio e outro em Padre Nóbrega. Serão construídos reservatórios em Nóbrega (200 mil litros); ETA do Rio do Peixe (1 milhão de litros); próximo à Estação Rodoviária (2 milhões) e outro no bairro Riviera (200 mil litros). As adutoras ligarão o poço profundo do Cascata ao reservatório R6 (zona sul) e o Sistema Cavalete ao reservatório do Nova Marília 3.

Comentários

Mais vistos