Notícias

Busca

MATRA

Às vésperas da votação, Marília sofre com sujeira eleitoral

01 de outubro de 2010 - 00:00

Após dois meses de campanha nas ruas, a disputa para Deputados Estadual, Federal e Senador entra na reta final e, a dois dias da eleição, a cidade está cada vez mais suja.

Na Avenida Sampaio Vidal, esquina com a Rio Branco, as placas tomam espaço que seriam de pedestres. Infelizmente não é apenas de um político, mas todos os candidatos de Marília escolheram o local para fazer a campanha.


Nas proximidades do terminal urbano, onde o fluxo de pessoas é maior, trabalhadores de campanha disputam espaço para ver quem consegue “agarrar” o eleitor que estiver passando.


O autônomo Leoni Barros acredita serem desnecessárias essas propagandas. “É um tipo de apelação que esses candidatos utilizam que não merece confiança. Prefiro escolher um candidato que tenha argumento do que um que fica jogando nosso dinheiro fora com papeis e carros de sons que só estragam a cidade ao invés de melhorar”.

Nós já havíamos mostrado como a campanha na cidade estava suja (clique aqui) e, pelo que vimos, a tendência foi apenas piorar.

O que a MATRA pede, caro eleitor, que, no domingo, você vote pensando no bem estar de nossa cidade. Não são apenas os “Ficha Suja” que devem ser evitados, pense também nos candidatos que em campanha não cuidaram de nossa cidade, certamente após ganhar ele não cuidará também e continuará a jogar no nosso dinheiro fora. 

 

 

 

Comentários

Mais vistos