Notícias

Busca

MATRA

SANTA CLARA: Moradores reclamam de serviço inacabado

30 de janeiro de 2015 - 09:45

Os moradores do Jardim Santa Clara, na zona sul de Marília, reclamam de serviço inacabado pelo Município na rua Mário de Oliveira. No ano passado a Secretaria de Obras refez todo sistema de escoamento de água com galerias novas, mas a Codemar ainda não compareceu para corrigir o asfalto. O padeiro Edvaldo Batista da Silva é um dos moradores da última rua do jardim Santa Clara, Mário de Oliveira.

A via é divisa do bairro com a área rural e falta manutenção. “Ficamos muito tempo aguardando as galerias e agora que o serviço foi feito, ficou um buraco enorme no lugar”. As galerias foram refeitas para corrigir o escoamento de água que invadia a propriedade rural, formando uma grande erosão, que também recebeu entulhos no ano passado e foi coberta. O problema teria sido resolvido. Porém, há uma faixa na rua sem asfalto de aproximadamente 300 metros de extensão, feita para a obra, mas que já deveria ter sido fechada pela Codemar.

“Antes o problema era o acúmulo de água e o buracão na área rural. Agora é o buraco feito para a obra, que não foi tapado e está avançando cada vez mais para o meio da rua”, relatou o morador. A Codemar esclareceu que esta rua está no cronograma da primeira etapa do programa de recapeamento, em execução pela Prefeitura. “Os trabalhos de reparo da camada asfáltica deverão ser iniciados ainda na primeira quinzena de fevereiro”, informou.

Fonte: Jornal da Manhã

Comentários

Mais vistos