Notícias

Busca

MATRA

Secretário de Bulgareli e Toffoli, José Carlos assume a Administração

02 de abril de 2013 - 11:48

O discurso de mudança para a cidade na eleição do ano passado parece ter ficado no papel. Prova disso é a nomeação por parte do Prefeito Vinícius Camarinha do ex-secretário de Mário Bulgareli e de Ticiano Toffoli para a pasta da Administração. Trata-se de José Carlos da Silva, que assumiu o posto deixado por José Roberto Marques de Castro na semana passada.

A nomeação, publicada no Diário Oficial do Município da edição da última sexta-feira (29), é interina, conforme informações passadas ontem (1º) pela assessoria de imprensa da Prefeitura.

Porém, o prefeito Vinícius Camarinha tem encontrado dificuldades para nomear o seu secretariado, o que pode ser determinante para a efetivação de José Carlos da Silva, funcionário de carreira da Prefeitura.

Após três meses de governo, a Prefeitura ainda continua sem secretários de Economia e Planejamento, e da Juventude. Promessa de campanha, a criação da Secretaria da Mulher não deverá sair do papel.

A assessoria de imprensa da Prefeitura não souber precisar quando serão nomeados os secretários para as pastas ainda sem comando, mesmo 90 dias após Vinícius Camarinha ter sido empossado Prefeito de Marília.

Fonte: Jornal da Manhã

Comentários

Mais vistos