Notícias

Busca

MATRA

Sem explicações, portaria revoga exoneração de Alexander Mognon

04 de novembro de 2013 - 11:09

Publicação do DOMM (Diário Oficial do Município de Marília) de sábado (02) traz revogação da portaria que exonerou Alexander Mognon do cargo em comissão de Coordenador de Gabinete do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília).

Na última sexta-feira (01) ele havia sido afastado da função na Autarquia. A Matra entrou em contato com o Daem, porém foi informada de que deveria pedir informações via ofício.

Denúncia da Matra aponta que o servidor, que é investigado pelo desvio de R$ 112 milhões em São Bernardo do Campo, seria indicado futuramente para ocupar um cargo no IPREMM (Instituto Previdenciário do Município de Marília), já que tem experiência na área, pois ocupava cargo público em São Bernardo do Campo e atualmente é presidente da APEPREM (Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios).

No final de outubro, a entidade já havia protolocado junto à Autarquia pedido de informações para saber se o servidor exerceu sua função junto ao DAEM ou se pediu afastamento ou licença do cargo. A Matra ainda perguntou se, caso este afastamento tenha ocorrido, houve prejuízo ou não de seu pagamento. Porém, até o momento não obteve resposta.

Agora, a entidade faz novos questionamentos: por que a exoneração foi revogada e a mando de quem?

Comentários

Mais vistos