Notícias

Busca

MATRA

Serviços iniciais para pavimentação da Av. Cascata custarão R$ 146 mil

09 de setembro de 2015 - 11:18

A REPLAN SANEAMENTO E OBRAS LTDA foi a vencedora do processo licitatório totalizando que visava a contratação de empresa especializada para execução de serviços iniciais para a pavimentação da Avenida Cascata (prolongamento). No total, o serviço custará R$ 146.782,80, com condição de pagamento conforme medição. A validade da proposta é de 60 dias e o prazo de entrega será de 90 dias contados da data do início do serviço.

Serviços iniciais

Conforme o memorial descritivo do edital de licitação, a empresa responsável pelo serviço deverá fornecer e assentar tubos de concreto PA-1, com diâmetro de 600mm, com juntas rígidas argamassadas, para redes de águas pluviais e líquidos não-agressivos. A empresa deverá disponibilizar equipamento para içamento das peças e assentameno dos tubos nas valas, bem como executar o alinhamento e nivelamento dos tubos.

A empresa também deverá executar a escavação de solo, fornecer equipamentos, materiais e mão de obra para corte, escavação, transporte interno e descarregamento. Também caberá a empresa a locação de platôs e taludes, nivelamento, acertos e acabamentos manuais se necessário. O solo deverá ser carregado, transportado e descarregado com distância de até 2km.

Por fim, deverá ser realizada a compactação do mesmo, sendo de responsabilidade da empresa o fornecimento de equipamentos, materiais e mão de obra para espalhamento do solo, homogeneização do solo, compactação igual ou maior que 95%, em relação ao ensaio do Proctor normal. A compactação deverá ser realizada em camadas de 20 em 20cm, e a empresa deverá realizar a locação dos platôs e taludes, nivelamento, acertos e acabamentos manuais, bem como os ensaios geotécnicos que poderão ser solicitados.

 

Comentários

Mais vistos