Notícias

Busca

MATRA

Sessões da Câmara retornam hoje após 30 dias de recesso

06 de agosto de 2012 - 11:55

Após um mês de recesso, serão votados hoje na Câmara Municipal apenas três projetos de lei. A primeira propositura da ordem do dia é de autoria do vereador Wilson Damasceno. O edil pede a alteração do nome da Rua Jesus Montolar Pellisel para Avenida Jesus Montolar.

O segundo projeto, de autoria de César da ML, prevê a obrigatoriedade de estabelecimentos que oferecem acesso à internet de disponibilizarem equipamento de computação adaptado às pessoas com deficiência visual.

O último item trata da primeira discussão do projeto do vereador Pedro do Gás pedindo a denominação de "Rua Sidronio Antonio de Carvalho" à Rua 8, do Loteamento Sítio Recreio da Instância de Uberlândia.

Também haverá eleição para o cargo de 3º Secretário da Mesa da Câmara para completar o Biênio 2011/2012, em razão da vaga aberta com o falecimento do vereador Sydney Gobetti de Souza.

Hoje poderá ser lido o requerimento feito pela Matra solicitando ao Presidente da Câmara Municipal a revogação da homologação do pregão presencial que visou a contratação de uma empresa para fazer a instalação e manutenção de um painel eletrônico de votação na Casa de Leis.

A sessão da Câmara está prevista para iniciar às 17h e é aberta ao público.
 

Comentários

Mais vistos