Na sessão da Câmara de ontem, os vereadores apreciaram quatro Projetos de Leis. Dentre os projetos objetos de deliberação, ou seja, votação para o projeto ser incluso na pauta de uma próxima sessão, foi aprovada a propositura da vereadora Sônia Tonin, o qual inclui a reposição da camada asfáltica nos reparos de rede de água esgoto, realizados pelo DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília).
A vereadora justifica o projeto afirmando que é constante a manutenção da rede de água e esgoto na cidade, por isso, obrigatoriamente, o DAEM deve reasfaltar o buraco aberto para realizar o conserto.
O outro projeto foi proposto por Herval Rosa Seabra e se refere à instituição da Semana Municipal de Incentivo e Orientação ao Estudo e à Leitura.
Dentre as matérias conclusas, houve a primeira discussão do projeto de Wilson Damasceno que considera utilidade pública municipal a Associação dos Diabéticos de Marília e do projeto de Sônia Tonin, o qual denomina bairro Pedro Matheus e respectivas ruas do loteamento Jardim Veneza.
Requerimentos
Dentre os requerimentos, destaca-se o pedido do vereador José Bássiga, que solicitou informações ao Prefeito sobre se há a possibilidade de revogar o decreto que alterou a data de pagamento dos servidores públicos municipais para o quinto dia útil, voltando a efetuar o pagamento no último dia útil.



