Notícias

Busca

MATRA

Sessão da Câmara: quase todos os projetos tratam de denominação de ruas

17 de outubro de 2016 - 10:54

Desde o segundo semestre deste ano a produção da Câmara de Marília está caindo. A grande maioria dos projetos trata de assuntos de baixo interesse para a população, como a denominação de ruas e espaços públicos. A sessão desta segunda-feira (17) não é diferente. Dos cinco projetos a serem votados, três se referem a denominação de ruas e um trata da denominação de prédio público. Apenas um projeto está relacionado a outro assunto.

Trata-se da matéria proposta pelo vereador Herval Rosa Seabra (PSB), a qual dispõe sobre a instalação de elevadores para pessoas com deficiência, idosos, enfermos e outros em estabelecimentos bancários com mais de um pavimento.

Projeto do vereador José Expedito Capacete (DEM) denomina as ruas 7, 9 e 11 do loteamento de interesse social “Residencial Jardim Maria Cândida”, aprovado pelo Decreto Municipal nº 11.610/2015. Bassiga Goda (PHS) propõe denominar as ruas 17 e 2A do mesmo loteamento e Samuel da Farmácia (PR) sugere denominar as ruas de 12 e 13.

Outra matéria proposta por Capacete (DEM) sugere denominar Dr. Antônio Mendes Filho – “Dr. Mendes”, o PSF (Programa Saúde da Família) instalado no interior do Conjunto Habitacional Residencial São Bento.

Clique e confira a pauta completa da sessão

Comentários

Mais vistos