Notícias

Busca

MATRA

Sessão da Câmara: Vereadores discutirão projeto sobre videomonitoramento na cidade

10 de fevereiro de 2014 - 11:03

Na sessão camarária de hoje (10) os vereadores irão discutir o Projeto de Lei nº 01/2014, proposto pela Prefeitura, que autoriza o Município a celebrar convênio com o Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria da Segurança  Pública, objetivando a instalação e manutenção de equipamentos de transmissão e recebimento de dados ou de videomonitoramento público.

Caso o projeto seja aprovado, Marília poderá contar com várias câmeras de vigilância. O objetivo é coibir a ocorrência de crimes.

Ainda na sessão de hoje serão votados em primeira discussão Projetos de Lei da Mesa da Câmara, incluindo as Funções Gratificadas de Encarregado da Copa e Encarregado do Controle de Ligações Telefônicas na referência e símbolo de vencimentos dos servidores da Câmara de Marília e na estrutura Administrativa e Quadro de Pessoal da Câmara.

Em segunda discussão será apreciado o Projeto de Resolução nº 01/2013, do vereador José Bassiga Goda (PHS), dispondo sobre a utilização de tradução para LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais, das sessões, audiências públicas, solenidades e nas transmissões da TV Câmara – Canal 21, promovidas pela Câmara Municipal.

Por fim, será apreciado o Projeto de Lei nº 120/2013, do Vereador Samuel da Farmácia (PR), incluindo a Conferência Missionária da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Marília nas datas comemorativas e eventos do Município de Marília.

 

Comentários

Mais vistos