Notícias

Busca

MATRA

Sessão extraordinária tem presença de apenas sete vereadores

28 de dezembro de 2016 - 15:01

A sessão extraordinária da Câmara de Marília marcada para a tarde desta terça-feira (27) contou com apenas sete dos 13 vereadores e aprovou por unanimidade as quatro proposituras em pauta.

Foram aprovadas as autorizações de parcelamentos de duas dívidas milionárias da Prefeitura, com o Ipremm (Instituto de Previdência do Município de Marília) e com a Monte Azul, empresa responsável pela coleta de lixo na cidade. Os valores não são claros.

Também foram aprovadas proposituras que fizeram alterações no Plano Plurianual do Município de Marília para o período de 2014 a 2017 e na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) do município  para o exercício financeiro de 2017.

Em entrevista, o presidente da Câmara, Herval Seabra (PSB), confirmou que, além da autorização de parcelamento dos débitos, caso os dois últimos projetos não fosse aprovados pelos vereadores, poderiam surgir problemas com a Lei de Responsabilidade Fiscal.

“Teria dificuldades”, disse Seabra. De acordo com ele o próximo prefeito também teria “dificuldades” de executar o orçamento sem as proposituras aprovadas nesta terça-feira.

 Os vereadores Cícero do Ceasa (PV), Mário Coraíni Júnior (PTB), Wilson Damasceno (PSDB) Marcos Custódio (PSC), José Menezes (PSL) e Samuel da Farmácia (PR) não compareceram.

Por outro lado, estiveram na sessão e aprovaram os projetos Herval Seabra (PSB), Sônia Tonin (PSC), Silvio Harada (PR), José Bassiga (PHS), Expedito Capacete (DEM), Luiz Eduardo Nardi (PR) e Marcos Rezende (PSD).

Comentários

Mais vistos