Notícias

Busca

MATRA

Sessão: projeto propõe transporte gratuito aos atiradores do Tiro de Guerra

11 de agosto de 2014 - 10:45

Na sessão da Câmara desta segunda-feira (11), os vereadores irão apreciar cinco Projetos de Lei, sendo que dois deles são considerados objeto de deliberação.

O vereador José Expedito Capacete (PDT) é autor do projeto que prevê a concessão de transporte gratuito aos atiradores do Tiro de Guerra que estiverem devidamente fardados. Segundo a exposição de motivos, essa seria uma pequena recompensa pelo trabalho voluntário prestado à comunidade mariliense. O benefício tem validade de um ano.

A Prefeitura propôs uma matéria denominando “Avenida Brasil Prolongamento” a rua que compreende a área A5, no Distrito de Lácio. “A medida é necessária para prosseguimento do processo de desdobro da área A3, cujo principal objetivo é a implantação do Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP em Marília”, afirma a exposição de motivos.

Já o vereador José Menezes (PSL) propôs denominar Bairro Rafael Barraca Imamura o Loteamento “Parque das Vivendas II”.

Objeto de deliberação

Capacete sugere incluir no currículo das escolas municipais de ensino fundamental o tema transversal “prevenção contra as drogas. O vereador Marco Rezende (PSD) propõe matéria criando o “pipódromo” em Marília, delimitando um espaço seguro destinado à soltura de pipas.

Comentários

Mais vistos