Notícias

Busca

MATRA
Suspensão da licitação já!

SINDIMMAR e entidades fazem mobilização contra a concessão do DAEM

22 de fevereiro de 2023 - 10:15

O SINDIMMAR (Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos Municipais de Marília), entidades sindicais, movimentos sociais, partidos políticos e estudantes da Unesp se uniram em defesa do DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília) e realizaram um Ato de Conscientização no último da sábado (18).

De acordo com a assessoria de imprensa do Sindicato, o objetivo foi alertar a população sobre o risco da concessão do DAEM para toda a cidade, convocando a todos para acompanhar e barrar o processo.

Ainda segundo a divulgação feita pelo próprio SINDIMMAR, durante o ato foram distribuídos adesivos para conscientizar e tentar impedir o processo de concessão do Daem.

Vanilda Gonçalves de Lima, presidente do SINDIMMAR, destacou que com a união de diversas entidades e movimentos, a defesa do DAEM ganha força e se fortalece na luta contra a concessão. “A conscientização da população é fundamental para garantir que os serviços de água e esgoto continuem sob a gestão pública, visando sempre o bem-estar da população de Marília”, destacou.

A ação reforça o que a Matra vem alertando há muito tempo. É preciso suspender a licitação e discutir melhor a proposta com os diversos setores da sociedade.

Saiba mais sobre a campanha contra a concessão do DAEM nos links abaixo:

 

https://matra.org.br/concessao-do-daem-a-falta-de-transparencia-e-o-problema-e-isso-a-matra-vai-continuar-cobrando/

 

https://matra.org.br/daem-publica-informacoes-falsas-no-site-matra-descobre-e-registra-o-fato-em-cartorio-e-preciso-suspender-a-concessao-com-urgencia/

 

https://matra.org.br/com-r-250-milhoes-para-receber-de-credores-e-17-mil-imoveis-sem-o-consumo-de-agua-aferido-plano-para-quebra-do-daem-segue-com-o-apoio-dos-vereadores/

 

https://matra.org.br/coleta-de-assinaturas-repercute-na-imprensa-e-populacao-demonstra-insatisfacao-com-a-proposta-de-concessao-do-daem/

 

https://matra.org.br/daem-o-dilema-entre-a-governanca-e-a-governabilidade-ii/

 

*Com informações da assessoria do SINDIMMAR.

**imagens meramente ilustrativas.

Comentários

Mais vistos