Notícias

Busca

MATRA

Sojinha é nomeado diretor-executivo do Daem

13 de abril de 2010 - 00:00

Foi publicada nesta terça (13), na edição 213 do Diário Oficial do Município de Marília a nomeação de Antonio Carlos Guilherme de Souza Vieira (Sojinha), para a função de diretor-presidente do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília). Desde o afastamento de José Ticiano Dias Tóffoli da direção da autarquia para concorrer a deputado estadual na próxima eleição, o Daem estava sendo dirigido interinamente pelo procurador jurídico do órgão, Edinilson Donisete Machado.

Sojinha fez parte da equipe que assumiu o Daem no início de 2009, comandada pelo então diretor José Carlos de Souza Bastos, o Beca, e agora retorna a autarquia como diretor-executivo.  Sojinha afirma que a reestruturação financeira do Departamento garantiu investimentos em recursos humanos e maquinários, mas o trabalho de educação em fazer o uso racional da água deve ser prioridade sempre.

“Desde o início desta nova direção, que teve início em janeiro do ano passado com o Beca, e posteriormente com o Ticiano Tóffoli, estamos combatendo o desperdício e os vazamentos. E esse trabalho irá continuar. Também buscamos reestruturar o setor administrativo para gerar mais capacidade de investimentos. Hoje a realidade é diferente da que encontramos no início de 2009”, analisa o novo diretor.

Sojinha comenta que a autarquia está com superávit e está adquirindo equipamentos, além de oferecer cursos de aperfeiçoamento de funcionários para prestar serviços de qualidade para a população. Ele destaca que o plano diretor – que está em fase final de elaboração e concluído em 30 dias –colaborará no planejamento do setor de abastecimento, pois dará uma visão real do consumo de água do município e quanto o Daem terá de investir no fornecimento de água.

Fonte: Prefeitura

Comentários

Mais vistos