Notícias

Busca

MATRA

Sumiço de arquivo gera discussão e briga na Câmara de Marília

20 de outubro de 2011 - 09:55

 

Vereadores de Marília discutiram na Câmara no início da tarde desta quarta (19). O circuito interno de segurança registrou a confusão. O vereador Eduardo Nascimento, do PTB  segurou o presidente da Câmara Yoshio Takaoka, do PSB,  pela camisa. Takoaka revidou a agressão com um chute em Nascimento.

Vários servidores viram a briga, mas preferiram não falar sobre o assunto. Minutos depois da discussão, Yoshio Takaoka disse que apenas se defendeu da agressão. Segundo o atual presidente, a briga foi motivada pela abertura de uma sindicância na Câmara. Yoshio Takaoka quer saber onde foram parar imagens de sessões da época em que Eduardo Nascimento era presidente do legislativo.

O arquivo da Câmara foi solicitado pela justiça estadual para ser anexado em processo movido pelo deputado federal Abelardo Camarinha contra o vereador Eduardo Nascimento. Na sessão do dia 13 de agosto do ano passado, Eduardo Nascimento teria ofendido a honra da família de Camarinha, mas a gravação teria sumido dos arquivos do legislativo de Marília. 

Nascimento afirma que o suposto sumiço é uma armação para prejudicá-lo e atribui a discussão a divergências políticas. O presidente da Câmara de Marília,  Yoshio Takaoka, registrou boletim de ocorrência por agressão contra o vereador Eduardo Nascimento.

Ver reportagem completa: clique aqui

Fonte: Da Redação/TV TEM

Comentários

Mais vistos