Notícias

Busca

MATRA

Tóffoli exonera Nelson Grancieri

14 de março de 2012 - 11:04

O Ex-chefe de gabinete e ex-secretário da fazenda de Marília, Nelson Virgilio Grancieri, o Nelsinho, não poderá mais voltar aos cargos que ocupava, mesmo que obtenha esse benefício na Justiça.

O prefeito Ticiano Tóffoli determinou a exoneração de Nelsinho, conforme apontam as portarias nº 25.817 e 25.818, publicadas ontem no DOM (Diário Oficial do Município).

Tóffoli confirmou em entrevista na TV Marília (canal 4 do Sistema Net de Televisão a Cabo) que não há mais condições de Nelsinho vir a ocupar os cargos, diante das investigações de supostas irregularidades envolvendo o servidor. “Ele poderá voltar a ocupar o cargo para o qual é concursado, de auxiliar de escrita”, sentenciou Tóffoli.

A medida é a primeira de uma série que o prefeito alega estar preparando e que deve ser publicada no decorrer dessa semana. Tóffoli evitou, durante a entrevista, afirmar quais ou quantos serão os secretários e servidores que devem deixar a administração, por serem de confiança do ex-prefeito Mário Bulgareli, que renunciou em 5 de março.

“Não podemos antecipar essas informações. Estamos fazendo tudo com muita responsabilidade e com o cuidado de atender as questões técnicas e políticas”, explicou o chefe do Executivo.

Segundo ele, até sexta-feira devem surgir novas notícias sobre as mudanças no secretariado. “Aguardem, talvez amanhã ou depois vocês tenham alguma pista”, brincou.

Fonte: Correio Mariliense – 14/03/2012

Comentários

Mais vistos