Notícias

Busca

MATRA

Tragam suas vassouras: Fórum Social de Marília promove faxina simbólica na Prefeitura

10 de outubro de 2011 - 11:52

Na quinta-feira (06), o Fórum Social de Marília se reuniu para discutir a posição do grupo diante dos recentes escândalos de corrupção da cidade envolvendo o secretário da Fazenda e Chefe de Gabinete do Município, Nelson Virgílio Granciéri – o Nelsinho, acusado de cobrar propina de fornecedores da Prefeitura para liberação de pagamentos.

Para os membros do Fórum, o prefeito Mário Bulgareli tem obrigação de posicionar de maneira firme e abrir sindicância para apurar as denúncias contra o secretário. Além disso, consideram o fato de Nelsinho continuar recebendo seu salário de R$ 6 mil como uma afronta à população e pedem, portanto, que ele seja exonerado de seu cargo.

Com o objetivo de interagir com a população e demarcar a posição do Fórum Social de Marília, o movimento irá realizar amanhã um ato simbólico de limpeza da Prefeitura.

Munidos de vassouras e outros apetrechos, os membros da organização irão lavar as escadarias da Prefeitura e cobrar que o prefeito tome uma atitude.

Todos os cidadãos podem participar do ato. Para isso, basta comparecer amanhã (11) à Prefeitura com sua vassoura em mãos, a partir das 11h.

Comentários

Mais vistos