Notícias

Busca

MATRA

Transparência: Confira todas as informações sobre as receitas e despesas da Administração Municipal entre janeiro e maio

02 de julho de 2015 - 11:23

O site Portal do Cidadão, vinculado do TCE (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) possui todas informações sobre as receitas e despesas da Administração Direta e Indireta de todos os municípios do estado. A fim de dar mais transparência as contas públicas, a MATRA pesquisou informações referentes à cidade de Marília entre os meses de janeiro e maio de 2015 e elaborou tabelas com o valores mensais arrecadados (receitas próprias) e gastos pela Prefeitura, Câmara, Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília), Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília), Fumares (Fundação Mariliense de Recuperação Social), Fumes (Fundação Municipal de Ensino Superior).

Vale lembrar que a Câmara Municipal não possui receita própria, mas somente administra repasses vindos, todo mês, do Poder Executivo (art. 168 da CF). Todo dinheiro não utilizado é devolvido à Prefeitura.

Confira abaixo as informações sobre a Administração Municipal:
Receitas e despesas2015
Receitas e despesas22015

Comentários

Mais vistos