Notícias

Busca

MATRA

TRATAMENTO DO ESGOTO: COMISSÃO DE LICITAÇÃO DESCLASSIFICA EMPRESA QUE SERIA CONTRATADA PARA DAR ANDAMENTO NAS OBRAS

19 de janeiro de 2018 - 10:22

A decisão assinada pelo Presidente da Comissão Permanente de Licitação, Leandro Gaiato, foi publicada na edição desta sexta-feira (19/01) do Diário Oficial do Município.

De acordo com o texto, após análise das planilhas orçamentárias apresentadas, a Comissão julgou DESCLASSIFICAR a empresa REPLAN SANEAMENTO E OBRAS LTDA por não atender as exigências contidas no art. 48, Inciso I da LEI Federal 8.666/93, uma vez que a proposta apresentada contempla divergência de valores em seu valor global, com relação aos valores apresentados na planilha física.

A Replan, de Campinas, que tem filial em Marília, foi a única que apresentou proposta. Outra empresa interessada em participar da concorrência pública apresentou pedido de impugnação à Divisão de Licitação com questionamentos a itens do edital, mas o pedido foi indeferido.

A licitação 001/2017 tem por objeto o fornecimento de material e mão de obra para execução do sistema de afastamento e tratamento de esgoto – retomada da obra – ETE Pombo e ETE Barbosa.

A proposta, com valor global, apresentada pela empresa que havia sido habilitada no certame foi de R$ 29.896.161,31, sendo que R$ 25.007.466,65 serão financiados pela Caixa Econômica Federal, por meio do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento).

No entanto, a publicação da DESCLASSIFICAÇÃO da empresa vencedora informa que caso haja interesse, ela poderá apresentar uma nova proposta com as devidas correções. O envelope de regularização deverá ser protocolado até as 09:00 horas do dia 31/01/20108 na Divisão de Licitação.

*imagem meramente ilustrativa.

Comentários

Mais vistos