Notícias

Busca

MATRA

Tribunal de Contas Estado referencia o Sistema Audesp em Prudente

12 de fevereiro de 2010 - 00:00

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCS-SP) elege como referencial os serviços desenvolvidos pela Secretaria de Tecnologia da Informação (Setec), em associação com a Secretaria de Finanças. O diretor de contabilidade Cadmo Lupércio Garcia, o analista de sistema sênior José Carlos Rocha e o programador Ewerton Vieira são convidados prestar depoimentos num evento que envolve representantes das prefeituras de todos os municípios paulistas, que é o 2º Curso do Programa de Gestão Governamental (PGG). Paulo.

O secretário da Tecnologia da Informação Rogério Alessi conta que há três anos a Prefeitura de Prudente foi a primeira a desenvolver a implantação do Sistema Audesp (Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos), numa parceria com o TCE-SP e que serviu como piloto. O ofício enviado à administração municipal, assinado pela diretora técnica do Tribunal na região de Prudente Rosa Yaeko Matsukawa Carvalho, fala do reconhecimento aos serviços da Prefeitura e anuncia que o curso do PGG abordará contabilidade pública aplicável às entidades municipais e a estrutura Audesp.

Já o PGG é uma iniciativa do Tribunal de Contas com o apoio da Secretaria de Estado da Gestão Pública, por meio da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), da Secretaria da Educação e da Secretaria de Economia e Planejamento. Cadmo Lupércio e José Carlos Rocha são convidados para darem depoimentos na sexta-feira da próxima semana para o curso que será de 1º de março a 19 de abril, com 36 horas de duração.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Pref. de Presidente Prudente

 

 

Veja também: 

Prefeitura faz licitação para terceirizar serviços da Secretaria da Fazenda. TCE nega ter dado orientação

 

 

Comentários

Mais vistos