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TSE GASTA R$ 1,8 MILHÃO COM BRIGADA DE INCÊNDIO

02 de maio de 2017 - 11:35

Prestes a julgar a chapa Dilma-Temer, o Tribunal Superior Eleitoral pode pegar fogo nas próximas semanas. A Corte reservou R$ 1,8 milhão para a prestação de serviços de brigada de incêndios e primeiros socorros a serem prestados na Corte mediante a alocação de postos de trabalho. Nos valores estão incluídos bombeiros civis diurnos e noturnos.

Outra segurança

O Supremo Tribunal Federal (STF) também está preocupado com “segurança”, mas não tem nada a ver com incêndios. A Corte reservou R$ 149,1 mil para a prestação de serviços na área de segurança pessoal privada, incluída condução de veículos oficiais de representação e escolta.

Já o Superior Tribunal de Justiça (STJ) reservou R$ 13,6 mil para a contratação de empresa, para prestação de serviços de manutenção corretiva, funilaria, pintura com substituição de peças genuínas e aplicação de óleos lubrificantes diversos, com controle de qualidade da montadora volvo para os veículos da frota do STJ.

Cartão

O Supremo Tribunal Federal (STF), por sua vez, empenhou R$ 46,1 mil para a aquisição de seis impressoras de cartão do tipo PVC e conjunto de suprimentos para que sejam feitas as impressões.

Açúcar

O Superior Tribunal de Justiça garantiu o cafezinho doce. O Tribunal empenhou R$ 6,5 mil para a compra de 1.500 pacotes de açúcar cristal de primeira qualidade da marca Mamãe.

Enquanto isso, o Superior Tribunal Militar (STM) garantiu a qualidade da água, pois vai destinar R$ 1,1 mil para a aquisição de 11 filtros 2 em 1, para purificador de água, com média de vida útil de 4.000 litros (9 a 12 meses). Os filtros devem ser compatíveis com o purificador de água da marca Everest e modelo Soft Plus.

Títulos nacionais

O STJ também reservou R$ 76,5 mil para o fornecimento de obras bibliográficas, estimadas em 1.258 títulos nacionais, abrangendo várias áreas.

Mensageria

O STJ vai destinar R$ 1,8 milhão para a prestação de serviços de mensageria e supervisor de mensageria. O serviço possibilita que a empresa possa organizar e controlar de forma completa a logística de documentos, malotes e volumes cujo trâmite ocorre interna ou externamente às suas dependências, reduzindo custos com comunicações desnecessárias e aumentando a efetividade das entregas.

Fonte: site Contas Abertas

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