Notícias

Busca

MATRA

UMES realiza manifestação pedindo cassação de Bulgareli amanhã

30 de novembro de 2011 - 10:30

A UMES (União Municipal dos Estudantes Secundaristas) de Marília irá realizar amanhã (1), a partir das 9h, com concentração na Praça Saturnino de Brito, um ato pedindo a cassação do prefeito Mário Bulgarelli devido aos grandes escândalos de corrupção envolvendo seu governo.

Segundo o texto de convocação da manifestação, a operação de busca e apreensão realizada contra o ex-secretário da Fazenda e Chefe de Gabinete do Município, Nelson Granciéri, o Nelsinho, acusado de cobrar propina de fornecedores da Prefeitura para liberação de pagamentos, e o relatório final da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Merenda, que comprovou o desvio de verba para pagamento de propina ao ex-prefeito Abelardo Camarinha e ao atual, Mário Bulgareli, além do caos que se encontra a cidade, são os motivos para o movimento estudantil ir às ruas pedir o afastamento do prefeito.

“Chega de buraco nas ruas, falta de médico nos postos de saúde, IPTU mais caro do Brasil, péssima qualidade dos serviços públicos e tudo o que estamos acostumados! Nessa quinta-feira, dia 1 de dezembro, vamos tomar as ruas e a Prefeitura de Marília, e só vamos sair depois que o prefeito também sair!”, diz o texto de divulgação do ato.

Todos os cidadãos marilienses que não suportam mais a forma como nossa cidade vem sendo tratada por seus políticos podem e devem participar.

Comentários

Mais vistos