Notícias

Busca

MATRA

Vereador ‘Choquito’ tem até dia 11 para apresentar defesa ao partido

07 de novembro de 2013 - 09:46

O vereador João Paulo Salles, o “Choquito”, tem até o próximo dia 11 para apresentar a defesa no processo que trata da desfiliação dele do Partido Social Democrático (PSD). Ele é investigado pela polícia por suposto envolvimento sexual com duas adolescentes, inclusive, com encontros gravados em vídeo.

Os laudos da Perícia Técnica nos computadores apreendidos no gabinete e na casa do vereador já foram entregues á polícia, que pediu à Justiça mais prazo para concluir o inquérito. Existe também a suspeita de que “Choquito” usaria a rede social para trocar mensagens eróticas com crianças. Na semana passada, uma menina de 11 anos foi ouvida pelo delegado que investiga o caso.

Assim que os advogados do vereador apresentarem a defesa no processo que pede a desfiliação partidária, a diretoria executiva do PSD irá analisar o caso e decidir se mantém o registro do político.

Por telefone, o vereador João Paulo Salles disse que ainda havia sido notificado até o começo da noite desta quarta-feira (6) sobre o prazo para que apresente a defesa.

Fonte: G1 – Bauru e Marília

Comentários

Mais vistos