Notícias

Busca

MATRA

Vereadores aprovam seis projetos de lei na pauta da sessão ordinária

09 de setembro de 2015 - 10:55

Seis dos setes projetos de lei em pauta na sessão ordinária de ontem (08) foram aprovados pelos vereadores. A proposição da Prefeitura que garantia a doação de uma área de 50 mil metros quadrados à indústria Harald Chocolates teve pedido de vistas do vereador Mário Coraíni Júnior (PTB) aceito em plenário.

Como objeto de deliberação, foram ratificadas e agora vão para as comissões permanentes para retornarem para votação final as proposituras: do vereador Cícero do Ceasa (PT), instituindo o bilhete especial no transporte coletivo de Marília para desempregados; do vereador Marcos Custódio (PSC), dispondo sobre a obrigatoriedade dos mercados de disponibilizarem funcionários para o auxílio de deficientes visuais durante suas compras; e do vereador José Bássiga Goda (PHS), que pretende incluir no calendário oficial do município de Marília a atividade Afrofest.

Já passaram por votação definitiva e vão à sanção do prefeito Vinícius Camarinha (PSB) os projetos: da Prefeitura, alterando o uso do Lote A (englobando os terrenos 7, 8, 9 e 10) da quadra 4 do Jardim Lavínia II, passando de residencial para misto (o que permite lotes residenciais e comerciais); da Mesa da Câmara de Marília, criando cargos efetivos providenciais; e a primeira discussão do projeto de lei complementar n.º21/2015, também da Mesa da Câmara, fixando a referência de vencimentos dos cargos efetivos criados no projeto de resolução.

A sessão da Câmara Municipal, realizada normalmente às segundas-feiras, esta semana aconteceu na terça-feira por conta do feriado da Independência do Brasil, em 7 de setembro.

Fonte: Jornal da Manhã

Comentários

Mais vistos