Mesmo após reclamação e abaixo assinado, Prefeitura não tapa buracos, nem faz a estrutura de iluminação em bairro da zonal sul

Uma moradora do Bairro Rubens de Abreu Izique, localizado na sul de Marília, está indignada com o descaso da Prefeitura. Segundo ela, o local possui diversos buracos e está sem iluminação.

“Moro no bairro há um ano, mas já havia comprado minha casa há quatro anos. O problema é que nunca teve iluminação. Só existem os postes de energia, mas não tem a estrutura para colocar as lâmpadas”, disse a moradora.

Ela ainda contou à MATRA que chegou a ligar para a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), porém foi informada que a Prefeitura é a responsável pela iluminação pública. Ao entrar em contato com a Prefeitura, recebeu a resposta de que sua solicitação seria atendida.

Após seis meses, a moradora ligou novamente para a Administração, porém nada foi feito. Desta vez foi informada que o pedido deveria ser feito à Secretaria de Obras. Como o expediente se encerra às 13h, a moradora não conseguiu entrar em contato.

Diante da inércia da Prefeitura, os moradores do bairro chegaram a fazer abaixo assinado solicitando a estrutura para iluminação e recapeamento, mas o serviço não foi executado.

“A Prefeitura alega que tem um cronograma e passará no bairro em breve. Mas quando é esse ‘em breve’, se já estamos pedindo há anos? Não queremos que nossa solicitação seja realizada só para garantir votos na eleição que se aproxima, mas, sim, por consideração aos moradores que pagam o IPTU em dia. De cobrar os impostos eles não esquecem”, desabafou.

A demora na tomada de providências ainda gera outros problemas, como a falta de segurança por falta de iluminação e os constantes prejuízos causados aos automóveis. Segundo a denunciante, ela já não utiliza a própria moto devido aos buracos, o que torna o bairro quase intransitável, além de provocar furos nos pneus.

12606833_525322874293904_2118324956_n 12576376_525322817627243_348826637_n