CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA – REVISÃO DO PLANO DIRETOR (ZONA OESTE)

prefeitura-3

A Prefeitura de Marília publicou na edição desta quinta-feira, 17, do Diário Oficial do Município, o edital de convocação para a segunda AUDIÊNCIA PÚBLICA de discussão para a REVISÃO DO PLANO DIRETOR.

Ao contrário da primeira audiência pública sobre o tema, que foi realizada no dia 26 de setembro, às 15h30, no auditório do segundo andar do Paço Municipal (referente à Zona Leste) – iniciativa que foi alvo de questionamentos pela Matra em artigo publicado no Jornal da Manhã no dia 29 de setembro (que pode ser conferido na íntegra no link abaixo) – desta vez a Administração Municipal marcou a audiência pública em horário que favorece a participação popular, como deve ser.

A AUDIÊNCIA PÚBLICA para a discussão e revisão do Plano Diretor do Município referente à ZONA OESTE da cidade será realizada no dia 30 de outubro (quarta-feira), às 19h, na EMEF Prof. Nelson Gabaldi, que fica na Rua Amador Bueno nº 1165, no Jardim Califórnia.

De acordo com a publicação a audiência terá duração de 3 (três) horas.

Agora, cabe aos moradores da zona oeste participarem e encaminharem suas prioridades para o Poder Público. Não deixe de expressar a sua opinião. Afinal, Marília tem dono: VOCÊ!

Vamos acabar com a farsa das audiências públicas em Marília e fazer valer a vontade do povo.

http://localhost/matra/2019/09/29/farsa-das-audiencias-publicas-em-marilia/