DINHEIRO PÚBLICO: SINDICÂNCIA INVESTIGA PAMENTO DE MAIS DE R$ 200 MIL POR SHOW DE MICHEL TELÓ EM 2011 – A CONTRATAÇÃO PELA PREFEITURA FOI CONSIDERADA IRREGULAR PELO TCE

A corregedoria Geral do Município de Marília instaurou uma SINDICÂNCIA para apurar eventual responsabilidade funcional e eventual prejuízo aos cofres públicos com a contratação pela PREFEITURA da empresa “Estúdio Hera Ltda.”, tendo como objeto a apresentação de um show artístico com o cantor Michel Teló, na EXAMAR, no ano de 2011.

O valor do contrato foi de R$ 204.180,00 (duzentos e quatro mil, cento e oitenta reais).

A Portaria considera informações contidas em um acórdão do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, referente ao TC-433/005/15, que julgou irregular o processo de inexigibilidade de licitação e o contrato firmado entre a Prefeitura Municipal de Marília e a empresa citada.

A abertura da sindicância foi publicada na edição desta sexta-feira (15/09) no Diário Oficial do Município e será conduzida pela comissão Permanente de Sindicância.

A MATRA divulga as informações em defesa da transparência e da boa aplicação dos recursos públicos.

*imagem meramente ilustrativa.