A corregedoria Geral do Município de Marília instaurou uma SINDICÂNCIA para apurar eventual responsabilidade funcional e eventual prejuízo aos cofres públicos com a contratação pela PREFEITURA da empresa “Estúdio Hera Ltda.”, tendo como objeto a apresentação de um show artístico com o cantor Michel Teló, na EXAMAR, no ano de 2011.
O valor do contrato foi de R$ 204.180,00 (duzentos e quatro mil, cento e oitenta reais).
A Portaria considera informações contidas em um acórdão do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, referente ao TC-433/005/15, que julgou irregular o processo de inexigibilidade de licitação e o contrato firmado entre a Prefeitura Municipal de Marília e a empresa citada.
A abertura da sindicância foi publicada na edição desta sexta-feira (15/09) no Diário Oficial do Município e será conduzida pela comissão Permanente de Sindicância.
A MATRA divulga as informações em defesa da transparência e da boa aplicação dos recursos públicos.
*imagem meramente ilustrativa.