STF GASTA R$ 9,5 MILHÕES COM SERVIÇOS DE RECEPÇÃO

O Supremo Tribunal Federal (STF) reservou R$ 9,5 milhões para a prestação de serviços de apoio administrativo na área de recepção. A prestação dos serviços será nas dependências do Supremo Tribunal Federal, situado na Praça dos Três Poderes, e no Setor de Indústria e Abastecimento, onde fica a seção de almoxarifado da Corte.

O contrato prevê a necessidade de 236 profissionais para o posto de trabalho de recepção. Os postos de trabalho deverão funcionar entre 7h e 22 horas, cumprindo cada profissional uma jornada semanal de 40 horas, perfazendo 8 horas, de segunda a sexta.

Os horários dos postos de trabalho estão sujeitos a eventuais alterações, conforme as necessidades de serviço do STF. Para atender à demanda dos serviços de que trata esta categoria, a empresa deverá alocar profissionais nos postos de trabalho de recepção com, no mínimo, formação no Ensino Médio completo.

De acordo com o STF, os profissionais devem manter a postura, ser educados, higiênicos, dinâmicos, desinibidos, prestativos, evidenciar atenção, indicar espírito de equipe e paciência, organizar-se, manter o autocontrole, aceitar ideias, agir com discrição e bom senso, estar atualizado, demonstrar agilidade no trabalho a ser executado, atender com presteza às solicitações, ter responsabilidade com as atividades desenvolvidas, expressar-se de maneira clara e objetiva, orientar de maneira precisa, evidenciar iniciativa e demonstrar capacidade de se antecipar às necessidades dos clientes.

Além disso, os profissionais devem demonstrar competência laboral com a área do serviço,
comunicar-se efetivamente por meio de escrita e aplicar os ensinamentos do treinamento/reciclagem quando ministrado pela empresa contratada.

Fonte: Contas Abertas